Linda, de bem com a vida e… Solteira

Realce os seus lábios com o preenchimento labial e arrase no primeiro encontro

“Estou solteira, feliz e realizada”. Felizmente, o status de solteirice deixou de ser sinônimo de solidão. Optar por não compartilhar a vida com um parceiro tornou-se uma escolha de pessoas seguras. Portanto, nada melhor do que curtir essa fase da vida ainda mais linda e atraente. Recorrer a tratamentos estéticos – como o preenchimento labial – é uma ótima alternativa para dar um up no visual. Com naturalidade e sensualidade, o procedimento aumenta o volume dos lábios.

Segundo o dermatologista, o procedimento – realizado com preenchedores faciais de ácido hialurônico – é seguro e oferece bons resultados. E a cirurgiã plástica completa: “esse é o melhor tratamento que existe na atualidade para essa função, já que possui um tamanho de partícula específico para cada área do corpo, deixando um resultado bastante natural, delicado e harmonioso”, afirma a médica.

Realizado em seis passos, o método inicia-se com uma conversa franca com o profissional para que, junto com o paciente, avalie o formato mais adequado para cada caso. “Posteriormente, realizamos as seguintes etapas: uso de anestésico tópico no local, assepsia da área, bloqueio anestésico do lábio superior e inferior e aplicação de ácido hialurônico com lidocaína – que pode ser realizada com agulha ou com microcânula”, explica o dermatologista André Braz.

Indicação
O procedimento é indicado para quem tem assimetrias labiais e perda do contorno da boca ou da convexidade dos lábios. Recomendamos também para casos de aparecimento de rugas e para pacientes que querem ter um lábio mais harmônico com o rosto.

Com o tratamento, você pode recuperar o contorno do lábio (apenas na extremidade da região avermelhada) e repor o volume. “Os procedimentos devem ser muito bem indicados por especialistas para evitar os exageros e dismorfismos– problemas comuns de acontecer quando feito por profissionais não especializados”, alerta o cirurgião plástico.

Manutenção
Após 30 dias do procedimento, o dermatologista realiza a revisão na paciente. Posteriormente, recomenda-se o retorno anual para o profissional avaliar se há a necessidade de reaplicação.